ENTREGA DOS PRODUTOS

Na Les Enfants, intermediamos a relação entre os fabricantes dos produtos e você, nosso cliente final.

Nossos produtos são enviados diretamente de fornecedores nos EUA, Europa e Ásia. Trabalhamos com parcerias sólidas para oferecer produtos atemporais e de qualidade.
 
O prazo médio estimado para a entrega dos produtos é de 7 a 25 dias, a depender da região do Brasilpodendo variar devido a problemas como greves dos Correios e outros fatores externos fora de nosso controle.
 
Todas as compras incluem um código de rastreamento que será enviado para o e-mail do cliente em até 7 dias úteis. Acesse a página "Acompanhar Pedido" em nosso site para rastrear seu pedido. Esse código possibilita o acompanhamento desde a saída do país de origem até a entrega no endereço indicado. 
A entrega é realizada pelos Correios. Entretanto, em situações como destinatário ausente ou áreas com restrições de entrega, os Correios podem deixar um aviso para retirada dos produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Como se trata de uma remessa internacional, é necessário que o item seja transportado para o Brasil para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios. Por esse motivo, pode levar alguns dias até que o código de rastreamento seja atualizado no sistema, permitindo assim o acompanhamento do produto.Fique tranquilo! Assim que o produto chegar ao Brasil, você poderá acompanhar tudo pelo site dos Correios.

Com base em nossa experiência, cerca de 85% dos produtos são entregues em  até 25 dias após a postagem. Pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega para garantir o cumprimento do prazo estabelecido. Após 24 horas da realização do pedido, não será possível alterar o endereço nem cancelar a compra, pois o produto é separado para envio neste período.

 Em caso de tentativa de entrega sem sucesso pelos Correios e o produto permanecer na agência para retirada, mas não for buscado pelo destinatário, será devolvido ao remetente no exterior. Após a confirmação do reenvio, o prazo de entrega e valores de frete serão recalculados.

Por gentileza, tenha cuidado ao fornecer seu endereço. Se houver qualquer erro durante o preenchimento e o produto não puder ser entregue, a responsabilidade recai sobre o cliente.

Existem ocasiões em que um pedido pode ser entregue em duas ou mais remessas, especialmente quando os itens são despachados por diferentes fornecedores. Nesses casos, cada remessa será acompanhada por um código de rastreamento exclusivo, permitindo que você acompanhe individualmente cada parte do seu pedido.

 Quando se trata de produtos importados, é importante destacar que toda mercadoria está sujeita a procedimentos burocráticos e possíveis tributações alfandegárias. A LES ENFANTS se responsabiliza pelos custos adicionais (taxas, encargos e impostos) cobrados pelo governo.
 
O cliente que for taxado tem um prazo de 48 horas para entrar em contato conosco, enviando o documento dos Correios referente à tributação. Em caso de reenvio, um novo prazo de entrega será estabelecido.
 
Para esclarecimentos adicionais sobre prazos ou outras questões, nossa equipe está sempre disponível através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: contato@lesenfants.com.br e também pelo whatsapp 11 5194-7441.
 
Ao realizar uma compra, o cliente está concordando com as condições e normas estabelecidas pela LES ENFANTS.