Atenção com o Endereçamento de Pedidos

Na Les Enfants, garantimos o envio eficiente e seguro dos produtos para o endereço indicado pelo cliente. Para assegurar uma entrega sem contratempos, é fundamental que o endereço de entrega seja preenchido corretamente no momento da compra.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Les Enfants não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes durante a compra. Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, por política da transportadora, o pacote será retornado ao remetente no exterior. Neste caso, não serão realizadas novas tentativas de entrega. 

Observação: Se a entrega não for concluída devido a informações de endereço imprecisas fornecidas pelo cliente, o cliente não terá direito a reembolso. Será necessário efetuar o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa da transportada) para reenvio do produto.

Por gentileza, tenha cuidado ao fornecer seu endereço. Se houver qualquer erro durante o preenchimento e o produto não puder ser entregue, a responsabilidade recai sobre o cliente.

 

Destinatário Ausente

Por gentileza, certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço indicado para receber o pedido. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda nessas tentativas, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima. O destinatário é responsável por retirar o pacote na agência dentro de um prazo de 7 dias corridos. Caso não haja retirada, por política da transportadora, o pacote será retornado ao remetente no exterior, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

Todos os detalhes referentes às tentativas de entrega, assim como o endereço da agência para retirada, estarão disponíveis no rastreamento do pedido. O código de rastreamento é fornecido para acompanhamento na Página de Rastreio do nosso site.

Prazo de Processamento

Após o processamento do pedido e a confirmação do pagamento, sera dado início aos processos de separação, embalagem e despacho. O prazo deste processamento costuma durar de 2 a 7 dias úteis.

Prazo de Envio e Código de Rastreamento

O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. Acesse a página "Acompanhar Pedido" em nosso site para rastrear seu pedido.

Para envios internacionais, a disponibilidade do rastreamento no correio depende do transporte até o país de destino. Isso pode ocasionar a demora na atualização do código de rastreamento no sistema.

Prazo de Entrega

O prazo exato de entrega para sua região será informado durante o checkout ao inserir seu CEP. Variações no prazo podem ocorrer devido a fatores sazonais. Em média, o prazo de entrega para todo o Brasil varia entre 7 a 25 dias, sujeito à agilidade dos serviços de transporte. Fatores imprevistos como greves, crises sanitárias, condições climáticas adversas, áreas de risco ou feriados nacionais podem prolongar a entrega do produto.

Origem dos Produtos

Na Les Enfants, intermediamos a relação entre os fabricantes dos produtos e você, nosso cliente final. Nossos produtos são enviados diretamente de fornecedores nos EUA, Europa e Ásia. Trabalhamos com parcerias sólidas para oferecer produtos atemporais e de qualidade.

Em alguns casos, um pedido pode ser entregue em remessas separadas de fornecedores diferentes, cada uma com seu código de rastreamento.

Taxas

Quando se trata de produtos importados, é importante destacar que toda mercadoria está sujeita a procedimentos burocráticos e possíveis tributações alfandegárias para compras que somem um valor equivalente acima de 50 dólares. A Les Enfants se responsabiliza pelos custos adicionais (taxas, encargos e impostos) cobrados pelo governo.
 
O cliente que for taxado tem um prazo de 48 horas para entrar em contato conosco, enviando o documento dos Correios referente à tributação. Em caso de reenvio, um novo prazo de entrega será estabelecido.
 

Para esclarecimentos adicionais sobre prazos ou outras questões, nossa equipe está sempre disponível através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: contato@lesenfants.com.br e também no whatsapp 11 5194-7441.
 

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com todos os termos descritos acima.