Dúvidas Frequentes

Dúvidas sobre nosso serviço?

Consulte abaixo as respostas para alguns dos questionamentos mais comuns dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta que procura entre em contato.

A Les Enfants entrega o material na minha casa ou no local do meu evento?

Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar.Ou se preferir, ele pode ser retirado na própria Les Enfants.

É cobrado taxa de entrega (frete)?

Sim. Para tornar nosso serviço mais ágil nossas entregas são terceirizadas.Os valores variam conforme o local, quantidade e volume dos produtos . Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete.

Como deve ser devolvido o material?

Não se preocupe com nada.
Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega.

Como o material é conferido na entrega ou recolhimento no local do evento?

Na entrega, o material será descarregado no local que você determinar . O material será conferido na sua presença, e sua assinatura será solicitada para atestar que o mesmo foi entregue nas quantidades corretas e em perfeitas condições.
No recolhimento, pedimos que o material seja apenas recolocado nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado após o evento. O mesmo será novamente conferido na presença do cliente, e novamente, será solicitada a sua assinatura, para atestar que este está sendo recolhido nas quantidades corretas e em perfeitas condições.

É preciso alguém responsável pelo evento estar presente na hora da entrega e do recolhimento?

Sim. Como o material deve ser conferido tanto entrega, quanto no recolhimento, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

Como é agendado o horário das entregas e recolhimentos no local do evento?

Normalmente, as entregas e recolhimentos no local do evento são realizadas de 08:00 às 19:00 horas, de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08:00 às 17:00 horas.
Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos e etc.), nós sempre solicitamos aos nossos clientes uma janela de tempo de no mínimo 4 horas para a entrega do material. Entregas ou recolhimentos com janelas de tempo menores podem ser realizados, porém, devem ser agendados com antecedência.

Como são agendadas retiradas e devoluções na própria Decoranda?

Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.

A Les Enfants realiza entregas ou recolhimentos fora do seu horário de expediente?

Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados , com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.

Existe uma quantidade mínima para alugar?

Não, não temos quantidade mínima.

É preciso reservar com antecedência os produtos que desejo alugar?

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data.
Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

E se eu não encontrar o produto que desejo alugar?

Envie um e-mail pra gente, se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se tivermos tempo hábil, não mediremos esforços pra conseguir este item pra você.

Quais são as formas de pagamento?

Solicitamos um depósito de 50% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante deve ser pago da mesma forma até 48 horas úteis anteriores ao evento.

E se eu desistir e não quiser mais alugar?

Devolvemos a reserva se o cancelamento for feito com pelo menos 30 dias de antecedência.